Meme de Um Mês: Dia 08


Dia 08. Um livro que todos deveriam ler pelo menos uma vez

Acho que qualquer lido do Nicholas Sparks poderia entrar nesse dia. Os livros dele são para que as pessoas possam descobrir a verdadeira essência do amor, da amizade, da felicidade. A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi eu ter visto o filme Um Amor Para Recordar, que através dele eu pude conhecer o grandioso escritor que ele é.

E o livro Um Momento Inesquecível foi assim. Chorei, chorei, chorei, admirei o Landon, sofri com a Jamie, senti pena do pai dela, foram tantas emoções ao mesmo tempo que foi difícil conceber tudo isso. Mas ele com certeza é um livro que todo mundo tem que ler pelo menos uma vez na vida.

Não quero falar mais nada... só lendo para saber!

Ah, o livro da foto ao lado é importado. Esse livro só foi publicado em português pela Reader's Digest, e como não o achei comprei na Livraria Leonardo DaVinci que encomenda os livros da Editorial Presença, acho que é a única editora que tem todos os livros publicados do Nicholas.

Até amanhã!

XOXO, da Lisse

2 comentários

Racky disse...

Este livro foi transformado em filme, acho que é "Um amor pra recordar". Na estante virtual este livro sai pela bagatela de 99,00 reais!!! Prefiro ler pelo Reader's Digest mesmo...

Anônimo disse...

Eu só assisti o filme ainda, Lisse, mas morro de vontade de ler o livro, já que esse foi o meu primeiro contato com o Nicholas.