Meme de Um Mês: Dia 04


Dia 04: Um livro que você leu mais de uma vez

Já li vários livros mais de uma vez, mas acho que nenhum vai superar as 6 vezes que eu li Crepúsculo. Sério, eu adoro Twilight.

Eu adorei todas as vezes e percebi coisas diferentes quando o li. Eu me identifiquei com o poder de ser imortal, afinal, quem quer morrer? Bom, eu não quero; e viver eternamente e poder fazer tudo o que se quer ao lado da pessoa amada torna tudo mais especial.

Edward me ganhou logo na primeira vez, e não só por ele ser bonito e tal. Mas sim por ele não ser totalmente feliz apesar de tudo que se tem. Ser imortal, ser vegetariano, ter uma grande família, poder ler a mente das pessoas, ser rápido, forte não o fazia feliz, ele queria aquilo que todos nós procuramos: O AMOR! E foi assim que Edward Cullen que ganhou e a Stephenie Meyer me matou, pois descobri que nunca vou conseguir achar um "Edward" tão perfeito para mim.

Bella não foi de longe a melhor protagonista das minha leituras. Não por cíume, me entendam tá! Mas só pelo fato dela ter se apaixanado pelo Edward muito rápido. Tá certo que o cara era intrigante, suspeito, bonito e tal, mas desde quando agente se apaixona por alguém só de olhar?? Tá certo, que esse é o mundo da Meyer, onde vampiros exalam um cheiro que fazem os humanos se sentirem atraidos e blábláblá, mas eu ainda não me conformei!

Enfim, foi por esses motivos que eu li Crepúsculo seis vezes e pretendo ler mais ainda, pois não me canso jamais! hehe

Até amanhã.

XOXO, da Lisse

2 comentários

anna disse...

Oi Clarisse, só não bati o seu recorde, mas li crepúsculo 4 vezes. Esse é um livro que quero guardar para que as minhas filhas vejam! Beijocas :*

http://myevery-thing.blogspot.com/

Dayse D. disse...

bah, não gosto de crepúsculo. pra mim a única personagem que foi bem estruturada foi a Leah e no fim foi a que mais se ferrou e nem teve resolução nenhuma. Eu gostei da primeira parte do primeiro livro, mas depois disso comecei a me frustrar porque tudo começou a ficar contraditório demais. li os livros seguintes só pro povo não falar "não fala mal se não leu". Mas no fim das contas eu nem falo mal, porque isso acabou virando modinha ridícula.

agora, acho que o livro que eu li mais vezes foi "Luna Clara & Apolo Onze" e "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban". Tecnicamente, eu li a série inteira de HP umas 15 vezes (principalmente na épocas que a gente não sabia o que ia acontecer e eu ficava relendo vez após vez pra fazer teorias), mas Luna Clara e o prisioneiro eu li tanto que já perdi a conta de quantas vezes =P

e é só. ADOREI o novo look do blog, Lisse ;D