Eu li: Estrela Píer


Título: Estrela Píer
Autora: Kamila Denlescki
Editora: Novo Século
N° de Páginas: 231

"Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.
Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!"


Nunca foi tão sofrido para mim ler um livro, como foi para ler Estrela Píer. Foi um horror ler esse livro!!
Eu estava muito animada para ler. Quando o livro chegou nas minhas mãos através do Book Tour feito pela Luana do blog Partes De Um Diário, eu fiquei saltitante, e peguei logo para ler, mas depois larguei por causa do tédio que senti lendo. Demorei 2 semanas para terminar a leitura. Ufa!!
 
Começando pela Lucia Píer, eu gostei dela. Uma bibliotecária, muito sonhadora, que deseja encontrar o homem dos seus sonhos, que vive com sua avó. Ri com ela no começo. O livro tem um começo ótimo com ela no cinema num encontro com um carinha hilário, que cospe quando fala... mas logo depois o livro ficou meio sem sentido para mim.
 
Entra na história Richard Clevenhouse, um astro do cinema, extremamente famoso, lindo, charmoso. Gostei do Rick, da sua personalidade, mas em outras vezes o mistério do livro ficava tão chato. Aquela coisa de "eu não posso te contar, pois é para o seu próprio bem" me encheu, e desisti dele também.
 
Através de um sorteio, Lucia consegue ir para Londres para conhecer tal astro famoso. O que ela não esperava era ser "sequestrada" por ele, como eu já disse, "para o seu próprio bem". Aí a história fica mais mal contada ainda. Não vou entrar em detalhes porque não quero tirar a vontade de ninguém de ler o livro da Kamila. Como eu sempre falo aqui: "Essa é a minha opinião, não precisa ser a sua. Leia, reflita sobre o livro, veja o que gostou ou não, e depois volte aqui para me contar como foi a sua experiência. De repente posso ser convencida a dar uma nova chance para o livro".
 
Uma personagem que eu gostei muito foi a Marina, a vó da Lucia. Uma senhora sábia, que quer o bem da neta, quer vê-la muito feliz. E é dela o quote desse livro.
 
Trecho Favorito: "Toda mulher tem a personalidade dos felinos. Carente, carinhosa, aliciável, sedutora, vulnerável, paciente, inquieta, engenhosa, passional, fugaz, inesquecível - que mulher não tem uma dessas características?? Nascemos para surpreender." 

Esta resenha faz parte do Book Tour do Blog Partes de Um Diário. Obrigada Lu por ter me selecionado; o livro não atingiu minhas expectativas, mas foi ótimo conhecer novos blogueiros e estar com você. BJKS!!

E faz parte do Desafio de Férias do Garota It.

 
Até amanhã!
 
XOXO, da Lisse

6 comentários

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Clarisse! Eu li Estrela Píer e amei. Beijos!

BeliM disse...

Lisse... verdade q vc não gostou do livro? ai, será que eu vou gostarW?=/
Bem, eu tenho o livro e ainda não li... vou tentar ler... marquei ele para um desafio...

Bjusss

Bom Final de semana! =)

Evellyn disse...

Oi Cla!
poxa que pena que vc não gostou mt! Ja tinha lido gente falando tão bem do livro!
Mas é péssimo qnd a gente tem mt expectativa e se decepciona... Sabe, meu sonho é ir pra Londres!
Bem, obrigada por ter gostado do banner da SD, a campanha não é minha mas eu fiz diferente pq são nas cores que mais combinam com o meu blog... Eu gosto de mexer em PS e pra falar a verdade eu acho nem acho esse banner tão bonito !
Pode deixar q te add no msn! Agora vou sair mas depois conversamos!
bjsss
♥ Evellyn - heyevellyn.blogspot.com

Evellyn disse...

Clarisse!
ai sou mt tonta... como vc mudou de lay acabei esquecendo que a campanha é sua! Enfim, acho que vc entendeu ;)
rsrs

Cíntia Mara disse...

Nossa, menina, minha experiência foi TOTALMENTE DIFERENTE da sua. No dia que eu peguei o livro pra ler, meu ônibus atrasou 1 hora e eu fiquei tão entretida que nem percebi. Gostei muito, foi um dos melhores de 2010. Mas, bem, cada um tem sua opinião, né? Não dá mesmo pra agradar a todos.

Beijos

Viviane Freitas disse...

Huahuahuahuahuahua... Lisse, você é demais!
Eu até tinha curiosidade de ler, mas diante das suas conclusões, rs...
Enfim, se um dia eu tiver a oportunidade, darei uma chance.
Beijos!