Esperando Amanhecer...

Hoje quando eu acordei e vim parar aqui algo dentro de mim estava dormindo há muito tempo. Mas infelizmente (ou felizmente como preferir!) o leão adormecido acordou!
Você deve estar pensando "O que essa maluca está falando dessa vez??" Tô falando da Saga Twilight, que hoje me deixou sem dormir. Para quem não sabe, eu sou VICIADA!!! Adoro todos os livros, já vi mais de mil vezes os três filmes produzidos e não estava contando às horas para lançar Amanhecer até alguns minutos atrás, mas agora a conversa já é outra.



Vamos às novidades:

Vamos ter uma premiere aqui no Rio de Janeiro!!! Ehhhh... também né tinha que ser. Depois dos atores virem aqui e serem muito bem recebidos, eles tinham que voltar porque agente merece. E por favor, não esqueçam de trazer o Taylor Lautner (para o meu desespero!!)
A Rio Filmes, juntamente com a Paris Filmes e Telecine confirmam a premiere de Breaking Dawn no Brasil.

Godfrey deixou claro onde o filme será dividido em dois, além de comentar as cenas eróticas da trama - boa parte delas gravadas no Brasil, por Kristen Stewart e Robert Pattinson - e revelar a censura definida para os longas (foto abaixo à esquerda).

"Nós queremos conduzir a plateia pela parte emotiva da jornada de Bella se tornando uma vampira”, disse Wyck. “A primeira parte mostrará o casamento, a lua de mel e o nascimento.

Mesmo com a relação física entre os dois indo bem além do que foi mostrado nos outros três filmes, não vai se tornar um filme erótico. É uma parte legítima e importante do filme - romântica e sensual. O filme acaba logo que ela começa a se transformar. "

Acabou de ser divulgado a primeira imagem de Renesmee, a pequena fiha de Edward e Bella em Amanhecer. A pequena atriz, Mackzenzie Foy, aparece como a menina meio vampira e humana (foto abaixo à direita).

O último filme da saga, que na verdade são dois, mostra finalmente o casamento de Edward e Bella, que ainda é humana e fica grávida do vampiro logo na lua-de-mel, assim sua vida correrá perigo, tanto pelo bebê que está esperando quanto pela sentença dos Volturi.

Quando descobre que ficou grávida a personagem pede ajuda a Rosalie para conseguir ter seu bebê, o que vai contra vontade de todos.





Eu já estou super empolgada e não vejo a hora que chegue logo dia 18 de novembro. E vocês???

XOXO, da Lisse

* Fonte: Pipoca

3 comentários

Anônimo disse...

Olha eu não sei onde você leu isso mas a summit ja disse que não decidiram ainda o lugar da premiere o que pode acontece é ter uma divulgação do filme em algum lugar do brasil mas a premiere é sempre nos estados unidos pq é o lugar onde eles assistem o filme pela primeira vez junto com todo o elenco
então essa notícia de ter premiere aai no rio de janeiro por enquanto é falsa

Viviane Freitas disse...

Só não gostei da data!!!! Só no final do ano, poxa eu quero ver agora! Com certeza será o melhor filme da série.
Estarei na estreia #fato

Beijos,
Vivi

Vanessa Vieira disse...

Estou super ansiosa por Amanhecer Clarisse! Pena que ainda vai demorar tanto!
Beijos!