Ao Vivo no blog!

Olá meninas!!
Desculpa se tem algum menino lendo essa postagem mas essa postagem é para toda mulher que se sente (e é!!!!) poderosa.

Hoje vou começar uma nova seção aqui no blog chamada Ao Vivo no Blog!, onde vou mostrar um video musical ao vivo. Já estava com essa ideia há algum tempinho mas não conseguia colocar em prática.

E não poderia começar diferente sem ser com a Toda Poderosa/Diva/Sexy Beyoncé. Na semana passada comprei o novo DVD dela: I Am... World Tour e me acabei de tanto dançar e curtir com essa maluca maravilhosa. Sou viciada nela desde que entrou para o grupo Destiny Child.

Esse novo dvd contém cenas dos shows do Rio de Janeiro e São Paulo. Foi muita loucura! Ela é realmente um furação.

E selecionei duas das minhas canções favoritas (que eu sei dançar e tudo!! Adoro dançar!): Freakum Dress e Get Me Bodied. Se você nunca assistiu essas duas músicas, arraste o sofá, coloque-se de pé e dançe!! E porque falei das meninas? Para vocês girls, a Beyoncé tem uns dançarinos maravilhosos de muito gatos e saradíssimos. Babem!!!



Gostaram?? Quer mais? Se a resposta for sim, tem mais. Clique aqui e veja Upgrade U e VideoPhone, outra sensacional coreografia!

Espero que tenham curtido a nova seção. E se você tiver alguma música ao vivo para sugerir deixe um comentário, que a sua opinião será leva em consideração.

XOXO, da Lisse

2 comentários

Luana Rodrigues Farias disse...

Nossa adorei a seção mara, eu quero mais com certeza.

Bjs

Juh Oliveto disse...

ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI a nova coluna e, com certeza, vou acompanhar as próximas edições.
Começou arrasando!!!!!

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~