Retrospectiva 2010 - Os Melhores + Resultado da Promoção


Ah, gente querida!! 2010 foi um ano de tanta felicidade que acho que esse post vai ficar enorme...

Quero primeiramente agradecer a você que está aqui agora vendo essa página, por todo o seu carinho, por ter disposto do seu tempo para vir aqui prestigiar o que faço, o que escrevo e todas as minhas abobrinhas e alucinações.
 
Agradeço você também leitor(a) assíduo (a), que sempre esteve aqui acompanhando o progresso do LFM através dessa ginada que o blog deu desde julho desse ano. Por ter estado comigo quando eu tinha apenas 30 seguidores, e que cada seguidor conquistado foi uma vitória para mim... Meu muito obrigada também aos meus amigos que conquistei nessa longa jornada, aos blogs parceiros, até aos meus amigos que não tem blog mas que me ajudam e me incentivam a continuar. Obrigada por tudo e espero contar com a sua participação em 2011.

Quero também agradecer a Editora Novo Conceito por ter acreditado no meu potencial, e que foi essa maravilhosa editora que me fez acreditar intensamente no meu próprio potencial. Obrigada mesmo!!

As minhas queridas colaboradoras da Campanha Sarah Dessen, meu muito obrigada, vocês foram e tem sido maravilhosas comigo. Meu muito obrigada à: Dayse, Giu, Bárbara, Yasmim e Nii. Esses últimos três meses foram mais que especiais e dividi-los com vocês foi perfeito!!

Agora no finzinho, faltando menos de 6 horas para 2010 acabar foram 102 seguidores, 156 postagens, 553 comentários, acho que foram três mudanças de layout (e ainda não estou satisfeita), e que em 2011 venha muito mais!!

Então, depois de tantos agradecimentos, vamos à retrospectiva.



TOP 10 DOS LIVROS


1) Melhor livro que li em 2010:



2) Pior livro que li em 2010:




3) Livro mais surpreendente de 2010:



4) Livros que li em 2010 e recomendo:


 














5) Melhores séries de 2010:









6) Novos autores que descobri em 2010:




7) O livro mais emocionante de 2010:




8) Literatura mais hilária de 2010:



9) Autora e seu livro que conquistou meu coração:


Fernanda Meireles com seu Um Sonho A Mais conquistou definitivamente meu coração. Em 2011 contamos com ele nas prateleiras das livrarias de todo Brasil. 

10) Leitura mais aguardada de 2011:




TOP 10 DOS FILMES


1) Brilho de uma Paixão
2) Emma
3) Te Amarei para Sempre
4) Uma Prova de Amor
5) 500 Dias para Ficar com Ela
6) Querido John
7) A Última Música
8) Falando Grego
9) A Proposta
10) Sempre ao Seu Lado

          
+ Esperados para 2011:


Música 

Esse ano eu tive tantas felicidades com música... mais tem quatro fatores que gostaria de destacar:



E em 2011...





A Juh Oliveto, do Livros & Bolinhos, deixou para quem quissesse, então aqui estou ... Esse meme pertende à Milla, do Gorgeous Girl, e tenho que tenho que listar 5 ou mais metas para 2011 e indicar 5 ou mais blogs para responder a meta. AH! A tag foi criada pelo Bruno, do Estante do Bruno!

1. Ter o layout dos meus sonhos;
2. Arrumar um namorado (isso conta?? hehe);
3. Ler 50 livros, visto que em 2010 só consegui ler 34 e meio;
4. Ser menos mau humorada e sorrir mais;
5. Melhorar meus pontos negativos;
6. Ir à Bienal do Livro;
7. Ir mais ao cinema;
8. Ler pelo menos dois livros importados;
9. Conhecer outras blogueiras;
10. E que 2011 seja tão bom como foi esse ano!!!


Resultado da Promoção de Um Sonho A Mais



Quero agradecer a todos os participantes que contribuiram para que essa promoção funcionasse. E quem é a vencedora?? É a ...

Caroline Silva Bueno!!

Peço a você, que entre em contato comigo pelo email: livrofilmemusica@hotmail.com para me passar seu endereço. Parabéns!!


Ano que vem nos vemos!!

XOXO, da Lisse



2 comentários

Nanda Meireles disse...

Feliz ano novo Lisse!!
Adorei a sua retrospectiva, tem alguns livros que não conhecia e fiquei super curiosa.
Muito obrigada pelo apoio e carinho.
Que em 2011 você consiga alcançar todas suas metas e muito mais. Você merece.
E parabéns para a ganhadora, espero que curta a leitura, não esqueça de entrar em contato comigo para expressar sua opinião *-*
Beijo gigante.

Viviane Freitas disse...

Acho que temos um gosto parecido para filmes, adorei a maioria dos que você citou, rs.
Você já leu o Amores Incertos? Sempre quis comprar, adoro essa capa dele!!
E estou louca pelos livros da Cecelia, desde P.s. I love you, eu surto quando vejo um livro dela.
Amei ^^

Beijos