Meus Presentinhos #8

Oi Pessoas!!

Já faz um tempinho que não tenho postado nada na minha Caixa de Correio. E não que eu não tenha recebido nada, ou comprado nada. São bastante coisinhas para mostrar...

No mês passado (éhh, mês passado kkk, tô muiiittooo atrasada) eu comprei algumas coisinhas. Fui num sebo muito bom e encontrei uma super coleção que eu já quero há muito tempo. Até na Bienal do ano passada consegui comprar um livro dessa coleção.

Aqui vai...

Editora Ática - Coleção Primeiro Amor:Ensaio de um beijo - Elizabeth Bernard
  • Coração Dividido - Janet Quin-Harkin
  • O Amor Chegou de Surpresa - Arlynn Presser
  • A Garota dos meus sonhos - Cheryl Zack
  • O Amor pode esperar - Katherine Applegate
A Matilha das Herdeiras - Gaby Hauptmann (Editora Rocco)
Este Amor veio para ficar - Álvaro Cardoso Gomes (Editora Ática)
Pollyanna Moça - Eleonor H. Porter


Com muito orgulho, e com muito esforço e persistência, no dia 5 de novembro eu fui a ganhadora da Promoção Literária Entre Blogs, promovida por 17 blogs fantásticos, que fizeram uma louca promoção contendo 23 livros maravilhosos, e euzinha aqui fui a segunda colocada, e ganhei esses livrinhos que você pode ver aqui embaixo:

 O Turno da Noite - André Vianco da Editora Novo Século (Viviane do The Bookaholic Princess)
Os Diários de Nick Twisp - C. D. Payne da Editora Record (Mary Paixão do Muito Pouco Crítica)
A Última Música - Nicholas Sparks da Editora Novo Conceito (Juh Oliveto do Livros & Bolinhos)
Contato Visual - Cammie McGovern da Editora Novo Conceito (Lislaine do Bookaholic Lis)
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer da Editora Intrínseca (Jéssica do A Bookaholic World)
Tão Longe de Casa - Dannion Brinkley & Kathryn Brinkley da Editora Laurosse (Pri do Viaje na Leitura
Obrigada meninas!!! Foi muito divertido!!


Consegui também alguns livros emprestado do meu amigo Chris e da minha miguxa Ibis. Gracias personas de mi vida!


No começo de dezembro eu tive uma folginha e fui fazer a festa no Centro do Rio. Fiquei igual um pinto no lixo né... muitos sebos, livrarias, tudo o que eu sempre sonhei na vida. E essa foi as minhas aquisições do dia:

Menino do Pijama Listrado - John Boyne do Cia das Letras (Livraria Berinjela)
Todas as estrelas do Céu - Enderson Rafael do Novas Letras (Livraria da Travessa)
Fazendo Meu Filme 3 - Paula Pimenta da Editora Gutemberg (Livraria Saraiva)
Ela Disse, Ele Disse - Thalita Rebouças da Editora Rocco (Livraria Saraiva) 
 E muitos marcadores que eu "roubei" nas livrarias que passei...

 
















Tem mais coisas para mostrar mais vou deixar para um próximo post... espero que tenham gostado!

XOXO, da Lisse

8 comentários

Niii disse...

Ai que lindo!
Recheadoooooooo de livros bons!
Parabénssssss



Bjocas

Juh Oliveto disse...

ARRASOU nas compras, nos empréstimos e nos prêmios, claro!
Sério, babei MUIIIIIIITO aqui, adorei, adorei! *-*

Espero pegar um pouquinho da sua sorte pra mim!
APROVEITE MUITO todos os livros, vou esperar as resenhas ;D

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Luana Rodrigues Farias disse...

Nossa que legal quanta coisa você tem hein? E tantos marcadores eu adoroooo. Bah que legal você ganhar acredita que eu nunca ganho nenhuma promoção? Uma tristeza só. Eu to louca pelo novo da Thalita sou super sua fã. Parabens pelas coisas.

Bjs

BeliM disse...

Ainda tem mais... O.O
Quantos livros TD DE BOM!!! *__*
Adoreiii!!!

bjuss

Vanessa disse...

Poxa, quanta coisa '-' UASHAUSHUAS adorei (: Só livros tudo de bom, adorei. Roubou das livrarias, né? UASHUA as livrarias daqui escondem os marcadores, não dá pra roubar direito, poxa .-. UASHUAHS
Beijos, Vanessa.

Viviane Freitas disse...

Quantos livros legais, Lisse!!!
Eu adoro o livro Pollyana! Também sou assim, quando passo no sebo e tem livro que eu já li e adorei sempre compro.
Ahh, amei os marcadores! Não sabia que você colecionava também, vamos trocar uns!!!
Beijos!!
Viviane

Daniela Tiemi disse...

"Igual a pinto no lixo" UHAUUhauUHAUHuhaHUAHUa, nunca ouvi isto antes!!
Qdo eu era bem mais nova, adorava a coleção "primeiro amor"! É uma delícia ganhar uma promoção não é?! Só ganhei uma vez, mas foi uma q queria MTOOO! rs. E, vc ganhou mtoss livros, Q D+!! =0)
Bjo.

Dani Fuller disse...

NOSSA ganhou tudo isso!!!!!!!!? aii sortuda ganhar promo de tantos livros assim hihihi

obrigada pela visita.. aii eu tb sou do RJ =D
adorei tudo q recebeu huuhuhu e tb sempre faço uma garimpada com os marcadores ihihi pelos lugares q eu passo

bjssssss