Essa Semana #2




♥ Leitura do momento:
    Just Listen - Sarah Dessen

♥ Li essa semana:
   Estava lendo Perfeitos mas desisti... não por ser ruim mas tive que devolver o livro, e também não estava em clima de ler sobre a Tally.

♥ Resenhei essa semana:
   Aqui é o Melhor Lugar
   MusicVideo #2
   Meus Presentinhos #9
   Amigo Secreto Literário
   Meme Literário #4
   Dreamland by Sarah Dessen

♥ Um livro que virou filme e eu assisti:
    O Menino do Pijama Listrado

♥ Na Pilha e estou doida para ler:
    Pílula do Amor

♥ Super Posts:
   Aqui é o Melhor Lugar

♥ Ultima Compra:
    Estou em greve...

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
   Lua Azul - Alyson Noël
   Quem é você, Alasca? - John Green

♥ Conversa imaginária com personagem fictício:
    "Ever você pode por favor parar de enrolação e dizer logo pro Damen que você curte o cara. Pelo amor de Deus para de enrolação!!"

♥ Eu falaria para o autor:
   "Alyson, porque você faz isso comigo dando vida ao Damen? Ele precisava mesmo ser tão romântico? Assim você acaba comigo!"

♥ Estado de Espirito Literário:
   Querendo ler todos os livros da minha estante...

♥ Paixão literária do momento:
   Ainda nenhum personagem conseguiu superar o Patch! Cadê os homens desses livros???!!

♥ Feito da Semana:
   Com a correria que anda minha vida, não fiz nada.
  
♥ Queria ver no Brasil:
    Todos os livros da Sarah Dessen!!

♥ Gênero literário do momento:
   Muito drama, drama, drama e choro!! Se puder ser em forma de chick lit eu agradeço...

♥ Última coisa que chegou do correio:
   Meu tão sonhado presente da minha Amiga Secreta Taty (clique aqui para ver), pois eu ganhei O Milagre do Nicholas Sparks. Ehhhhhhhhhh... eu tava louca para ler!!

♥ Super Quote:

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

♥ Novidades Literárias:
   A capa maravilhosa de Tormenta, a continuação de Fallen, que já tem data de lançamento para 28 de fevereiro. Uhulll!! mais um pouquinho de Daniel para a minha alegria!!


♥ Falta para completar minha coleção:
    Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks
    Noites de Tormenta - Nicholas Sparks

♥ Ouvi até o CD arranhar:
    Para Qué - Anahí (ADORO essa música!!)

♥ Quero muito assistir:
    Lição de Amor (filme baseado no livro Desculpa Se Te Chamo de Amor do Federico Moccia, que é impossível achar perto da minha casa!!!)

♥ Post de um amigo blogueiro que curti essa semana:
   No domingo passado eu morri de rir com o post da Mathilde e da Fernanda das As Envenenadas Pela Maçã no primeiro vídeo delas. Gente, é muito engraçado!!! Elas receberam um presentinho e abriram ao vivo para gente, foi d+. Clique aqui para assistir.

♥ Para participar aqui no blog:
   Promoção do Manuscrito de Um Sonho A Mais até dia 30/12. Corre é até quinta-feira!!!

E essa foi a minha semana, sem grandes novidades. Mas espero que depois que esse ano acabar, tudo vai retornar ao normal!

Até domingo que vem com mais um Essa Semana...

XOXO, da Lisse

3 comentários

Dri disse...

Oi !

Abandonou Perfeitos?? Eu ainda não li, mas queria ler. Não gostou mesmo?

Beijos,
Dri Ornellas
http://a-menina-do-fim-da-rua.blogspot.com/

Niii disse...

Perfeitos foi ruim?
Eu não gostei de feios
Rir muito com "estou em greve"
Lisse vai participar do desafio do blog da paula? #sombra de vento
Não vi o post aqui!
Partcipa, p/ gente se ajudar! haha
série, tem uns temas que eu to quebrando a cabeça!

Bjocas

Anônimo disse...

Uau! Estou impressionada por ter visto que abandonou Perfeitos. Sim, entendi os motivos, mas mesmo assim... hahaha, to tão curiosa desde que terminei Feios que acho que não largaria o livro por nada.
Sério que gosta da Anahí? Hahaha, acho muitas das músicas dela perfeitas! :D