Brincadeira da Tag

quarta-feira, dezembro 08, 2010



Oiee... hoje vai ser um dia diferente. Sei que segunda é dia de resenha mais vai ficar para quarta-feira, tá!

Eu recebi essa Tag da Nanda do Lendo Sobre Livros, e já estava ficando triste pois ainda não tinha recebido. Mas a Nanda lembrou de mim... ehhhhhh! So Happy! Nem preciso dizer que eu adorooooo Meme, e não tenho preguiça nenhuma em fazer, só as respostas que demoram um pouquinho para vir. hehe

A “Brincadeira de Tag” foi criada pela Vivi Fair do Recanto da Chefa. As regras são as seguintes:
1- Você coloca a foto de tagged no post

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!


10 coisas sobre mim:

1- Sou libriana, mas totalmente desiquilibrada (tipo, isso existe?);

2- Tenho 25 mas ainda não consegui sair dos 15... estou encalhada como uma adolescente;
3- Desde os 21 sou costureira, e esse ano completei o curso de modelista;
4- Sou formada como Técnica em Enfermagem mas nunca exerci a profissão;

5- Tem sempre um pouco de mim onde estou, seja ouvindo música, escrevendo, lendo;
6- Sou uma pessoa muito estranha...
7- Sou uma cinéfila assumida. Meus preferidos são de amor, que me façam suspirar.
8- Romântica é meu sobrenome  #brincadeira
9- Ouço músicas que bandas que a maioria das pessoas não conhecem. Já ouviram falar do LXB? Eu sim...
10- Sou uma onça, adoro Carne e se vier acompanha com uma saladinha então... uhmmm.

5 manias minhas/esquisitices:

1- Vejo filme com legenda. Eu adoro!! Mesmo quando o audio está em português...

2- Estou sempre ouvindo música. O que geralmente irrita as pessoas pois me excluo do mundo;

3- Sempre marco nos meus livros minhas cenas e frases favoritas;
4- Adoro escrever num caderno, ou numa folha qualquer. Tenho várias numa pasta guardada, é assim que nasce minhas histórias;
5- Eu balanço as pernas sempre que estou sentada, ou em pé.

5 coisas que me irritam:

1- Pessoas que são falsas;

2- Fofocas;

3- Que outras pessoas mexam nos meus cds, nos meus livros e nos meus dvds;
4- Quando empresto minha coisas e não me devolvem;

5- Não fale comigo enquanto estou assistindo tv, vendo um filminho que estou curtindo.


5 coisas que eu adoro:

1- Livros;

2- Filmes;

3- Música;

4- Pensar;

5- Assistir seriado

5 Coisas que ninguém sabe de mim:

1- Adoro dançar (e sei dançar!)

2- Canto enquanto leio (sou doida)

3- Já amei profundamente;
4- Durmo muito tarde;
5- Falo sozinha.


Meu maior sonho:

Terminar meu livro.


Meu maior medo:

Que toda essa violência no mundo acaba com a pouca paz que existe.


As coisas mais importantes pra mim:

Deus, Família, Amizade, Viver e Ser Feliz!



Próximos 'taggeados':

1- Vivi do Um Ponto Fora da Curva

2- Lília do Batalha Literária

3- Gabriela do Mundo Platônico

4- Carol do Cantinho da Carolina

5- Nii do Faz Parte...


Isso tudo é um pouquinho de mim.

XOXO, da Lisse

3 comentários:

Nanda Meireles disse...

Nossa, esse foi um post revelador... rs

Técnica em enfermagem, costureira, modista, canta quando lê, escrevendo um livro...? Uau!
Não sabia de nada disso =O
Agora vai ter que contar os detalhes, rs.
Adorei te conhecer melhor.
Bjuu

CAROLINA disse...

Tem selinho para vc lá blog.
Bjoss

CAROLINA disse...

Adorei essa brincadeira.
Valeu ter me indicado =)
BjOss e até +







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!