Pretty Little Liars - Seriado + Livro

Depois de tanto "ouvir" na blogosfera falar sobre esse novo seriado da ABC Family, me rendi e baixei o piloto para sentir como eram as coisas. Quis ver só o piloto porque já estava cansada de baixar uma temporada inteira e depois me decepcionar.

Mas não foi isso o que aconteceu com PLL. Adorei, de verdade mesmo. O seriado se passa em Rosewood, uma pequena e perfeita cidade. De tão, tranqüila e intocada, você nunca adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem á meninas mais bonitas da cidade – Aria, Spencer, Hanna e Emily, quatro distantes amigas cujos segredos mais escuros estão prestes a desvendar.


Um ano atrás, Alison, a “abelha rainha” de seu grupo, desaparece e as meninas juram que nunca iriam contar o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mais acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.

Agora, com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, as meninas começam a receber – ameaçadoras – mensagens de "A" , contendo coisas que apenas Alison sabia. Mas não poderia ser Alison. Poderia? Quem quer que seja, ele/ela parecem saber todos os segredos das meninas, e parece estar observando cada movimento. As meninas são amigas novamente, mas elas vão estar uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona?



O que me incentivou a começar a ver a série, é que a Editora Rocco lançou o primeiro livro da série: MALDOSAS, da autora Sara Shepard. No total são oito livros, o que eu considero muito pois faz com que tudo fique muito cansativo. Tomara que a autora seja muito boa mesmo!!

A editora Rocco anunciou a capa de “ Maldosas “, primeiro livro da série Pretty Little Liars escrito pela norte-americana Sara Shepard . O livro tem previsão de lançamento para o próximo mês. Nos EUA a série Pretty Little Liars já conta com oito livros lançados, sendo que os últimos dois foram lançados esse ano. Clique Para Aumentar. Clique para ler mais

Chega ao Brasil o primeiro livro da série Pretty Little Liars escrito pela norte-americana Sara Shepard. Novo lançamento da Editora Rocco . Nos EUA a série Pretty Little Liars já conta com oito livros lançados, sendo que os últimos dois foram lançados esse ano.

Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hannah, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.





Agora é só aguardar o lançamento, ainda bem que não vai demorar muito porque o livro estará disponível apartir de 27 de novembro. É esperar pouquinho mesmo gente, logo logo o livro estará nas livrarias para gente correr igual uma desesperadas para comprar (bom só quem é bookaholic sabe o que eu estou falando! kkk).

O que vocês acharam desse super lançamento da Rocco?? Eu adorei!!

XOXO,

Um comentário

Juh Oliveto disse...

Estou doida pra conseguir ver o seriado, mas só nas férias.
Quando aos livros, quero MUITO ler, mas confesso que essas bonecas na capa me assustam, HAHAHAHA.

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~