Nicholas Sparks invade as livrarias!!

Se eu fosse falar sobre o Nicholas há uns quatro anos atrás, acho que poucas pessoas saberiam de quem estaria falando. Só iam achar ele bonitinho (como ele verdadeiramente é e só!).

Hoje, depois de livros como Querido John e A Última Música, que já estão entre os mais vendidos no Brasil, muitos saberiam quem é Nicholas Sparks.

E ele continua invadindo as livrarias de todo Brasil. Algumas novidades:


"Noites de Tormenta" acompanha as vidas de Adrianne Willis e Paul Flanner. Ela, uma mulher de 60 anos que dedicou sua vida aos filhos, netos e ao trabalho, e que ainda acredita em amor como condição essencial para uma vida plena. Ele, um médico conceituado com problemas de relacionamento com o filho.

Ela busca refúgio em Rodanthe, pequena cidade na Carolina do Norte, indo passar um fim de semana na pousada de uma amiga. Ali espera encontrar a tranqüilidade de que precisa desesperadamente para refletir sobre os conflitos que a angustiam: seu marido pediu para voltar para casa e sua filha adolescente critica todas suas decisões.
Pouco depois de sua chegada, ouve-se a previsão de uma grande tempestade, e o Dr. Flanner chega à cidade. Único hóspede da pousada, ele não está atrás de um final de semana de descanso, e sim enfrentando uma crise de consciência.
Agora, com a tempestade se aproximando, eles procuram consolo um no outro e, em um final de semana mágico, iniciam um romance que trará mudanças para ambos, repercutindo pelo resto de suas vidas.
Em sua narrativa com vai e vem entre passado e presente, o livro revelará dúvidas, conflitos, contradições, cicatrizes e dores carregados pelo destino que uniu este casal e o efeito que essa união trouxe para o amadurecimento familiar de ambos os lados."

Esse livro já está nas livrarias há um bom tempo. Se você ainda não adquiriu corre lá para ter o seu. Também lançado pela Editora Novo Conceito.


"Este romance de Nicholas Sparks traz a história de Jeremy Marsh, um respeitado jornalista que não consegue emplacar um relacionamento afetivo que o faça feliz. Acostumado a viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas, Jeremy parte em direção a uma cidadezinha do sul dos Estados Unidos para investigar as misteriosas luzes de um antigo cemitério escravo que teria sido alvo de uma maldição. Lá ele conhece a bela Lexie Damell, que irá ajudá- lo em sua fantasmagórica missão. Prestes a descobrir um segredo que poderá abalar os alicerces da comunidade, esse implacável destruidor de mitos terá de se confrontar com o único fenômeno que considera genuinamente misterioso e sobrenatural: uma paixão avassaladora."

Esse livro já tinha sido lançado pela Editora Agir, agora ele chega às livrarias com cara nova, muito mais bonita que a anterior. E eu quero!!




"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou."

Noah Calhoun

Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida… O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém.

Você já deve ter visto isso em algum lugar não? É o filme Diário de uma Paixão! Que agora vai ser lançado pela Editora Novo Conceito em Dezembro.

Para quem não sabe o autor está com viagem marcada para o Brasil em dezembro, hein... Quem vai?   \o/

E vocês quais querem ler? Tem algum em especial? Deixem seu comentário e faça essa blogueira aqui muito feliz!

XOXO,

3 comentários

Juh Oliveto disse...

yey!
Nicholas Sparks é TUDO <3
Desses todos que você citou só não conheço O Milagre. Ainda.

SUPER recomendo a leitura dos livros dele. O cara é sensacional! *-*

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Lu disse...

eu tenho A ÚLTIMA MÚSICA dele, mas ainda não li, espero gostar.
Desses novos só tenho vontade de ler o DIÁRIO DE UMA PAIXÃO. =)

beijos. ^^

Dri disse...

Sei que posso ser apedrejada e nem sei bem o porquê, mas não gosto de Nicholas Sparks. Não se se a leitura aconteceu num momento ruim e por isso não gostei do livro, mas tentei ler 3 livros dele e não consegui.

Engraçado que dos filmes eu gosto, e muito...rs

Beijos,
Dri Ornellas
http://a-menina-do-fim-da-rua.blogspot.com/