Para Hiperventilar...

Meninas!! Preparem-se! Quem tem problemas cardíacos, pressão alta, não pode ver essa postagem. Várias imagens serão bombardeada agora... quero apresentar para vocês um homem maravilhoso chamado Robert Paul Kirkaland.



Paul é um dançarino, mais que maravilhoso, gostoso e com todos os "osos" possíveis e imagináveis. Nascido em 17 de Junho 1982, com apenas 28 aninhos, ele tem arrebentado o meu coração e o da minha amiga Camy. E essa é uma maneira dela parar de me encher o saco (sorry amiga!!), porque vocês não tem noção de como ela fica quando vê esse homem... é hilário!!!

Participou em dois DVD da Christina Aguilera: Stripped Tour e Back To Basics.



E um dos vídeos que eu mais gosto no DVD Stripped é esse aqui, onde o Paul está demais!!! Apesar dele estar mais magro e de trançinha no cabelo. Confiram abaixo:




É dançarino profissional, graduado na Faculdade de Artes Douglas Anderson; e ficou muito conhecido por ser dançarino da Christina Aguilera - de quem eu sou muito fã! Quem quiser vê-lo pode encontrá-lo nos videos "Can't Hold Us Down", "Ain't No Other Man", "Candyman" e "Not Myself Tonight". Também dançou com Jennifer Lopez no vídeo "Do It Well" e "Hold It Don't Drop It".





Em 2006, Kirkland participou de três vídeos com a cantora Nelly Furtado: "Maneater", "Promiscuous", e "Say It Right". Já em 2004 estava em turnê com a cantora Madonna - Re-Invention World Tour, e em 2008/2009 Paul Kirkland participou magestralmente da sua nova turnê, que esteve inclusive no Brasil, Sticky & Sweet Tour.




 Outro vídeo que eu acho maravilhoso ele dançando é da tour da Madonna, a música Candy Shop. Fala sério, ninguém dá uma olhada tão forte e vibrante como o Paul. Curtam:

E aí meninas gostaram?

P.S: Quem tiver mais sugestões de dançarinos de tirar o fôlego escrevam nos comentários. Vai servir de "aprendizado" para mim (uhmmm sei aprendizado kk) e novos posts para vocês.

XOXO,


Um comentário

Batalha Literária disse...

Nem gostei dessa postagem...
Nem fiquei sem ar...
#mentira

To sem folego. hahahaha

Amiga, como está?
Como eu ja estava a muuuuuito tempo sem vir aqui e peguei o link, resolvi passar e deixar um beijinho.
Sem contar ve a postagem ne!

Nao some mais nao heim!

Beijos,

Lilia Reis