Meus Presentinhos #4




Esse mês tem sido de muitas presentinhos. Sabe aqueles presentes que agente dá para si mesmo? Então, é o que tem acontecido comigo. Estou ficando uma Bookaholic, muito mais do que compulsiva. Tenho até desistido de ir no shopping pois sei que não vou resistir a isso.

Semana passada adquiri Pílula do Amor. Já li muitas resenhas que falam muito bem desse livro e nada melhor do que ser uma leitora também para saber minha própria opinião. Devo dizer que a Drica Pinotti é uma escritora nacional, que já está no mercado à um tempo com a série de livros De Menina A Mulher, e esse é seu primeiro romance.

Calafrio, já está na minha estante há um tempo, só estava com preguiça de fazer um post para ele. Odeio livros solitários! Então esperei comprar outro para colocá-los lado a lado. kkkkkkkk Eu sou louca, eu sei disso.



Meu presentinho mais perfeito, foi essa Caixa Box da Meg Cabot, que eu já estava namorando na Saraiva há um tempão. Encontrei uma super promoção, e comprei!!! Que felicidade gente!! Os livros são lindos!! E apesar da Galera Record está editando uma nova capa bem parecida com a original em inglês, eu ainda prefiro a nossa edição, pois ela tem mais cara de princesa. A deles é muito séria, a nossa tem mais diversão. O que vocês acham?

Então é isso!! Eu adorei!

XOXO, da Lisse

2 comentários

Nanda Meireles disse...

Hahaha. Bem, a gente merece se auto presentear de vez em quando, né?
E eu estou louca pelo Calafrio, acho que vou dar um pulo na cidade vizinha e pegar emprestado. kkk
Beijo

Dri disse...

Olha, eu já li A pílula do amor e é ó-t-i-m-o! Tem algumas passagens impagáveis!!! Vale a pena!

Beijos!