Meus Presentinhos #3

Bem esse mês foi muito feliz para mim, fiquei tão animada com cada lançamento, que deu dó porque como sou uma pessoa assalariada tive que escolher a dedo o que comprar. E acho que todas as minha escolhas foram ótimas (bom, pelo menos eu adorei cada uma!!). Quando chegou meu pacote da Saraiva dei pulos de alegria...
E além disso ganhei um presenta maravilhoso da minha mãe. Dêem uma olhadinha na foto abaixo.




Minha querida mamãe, Fátima, aquela que me colocou no mundo, e de quem tenho muito orgulho de ser filha, meu deu um presentinho(presentinho não, um presentão, por que tenho namorado ele desde que vi no encarte da Saraiva), o meu Box da Jane Austen. Ele é demais, muito lindo, muito mais do que eu esperava, vem com uns papéis de cartas maravilhosos e oito adesivos, que nos arremete aos tempos em que email não existia e as pessoas escreviam com pena. Muito fofo!!






Também comprei meu amado e desejado Fallen da Lauren Kate, que já tinha tido aqui que Quero Ler. E acreditem, não me arrependi em nada, pelo contrário, me surpreendi por que o livro é maior do que eu esperava (tem 400 folhas), e o tamanho dele é grande. Fiquei babando essa capa por horas, e a contra-capa é mais perfeita ainda. Nas mãos é que dá para gente sentir os detalhes.



E Academia de Princesas da Shannon Hale, que para mim, é um livro fofo, que tenho observado alguns blogs comentando sobre ele. E não sei se vocês sabem, mas eu sou fascinada por conto de fadas. Espero que não me decepcione!



E o outro que estava louca para ler a continuação é Fazendo Meu Filme 2 - Fani Na Terra Da Rainha, da Paula Pimenta. Desde que li o primeiro livro dela, Fazendo Meu Filme 1 - A Estreia de Fani (veja resenha), o seu estilo de escrita me conquistou; mas para falar a verdade, quem não iria se apaixonar pela Fani e sua tropa. Mas agora vamos ver Fani afastada do mundinho em que estar acostumada, e estou louca de curiosidade para saber como será a vida dela apartir de agora.





Então, é isso aí gente. Esse começo de mês começou bem recheado... e eu adorei. Vamos ter resenhas novinhas em breve aqui, aguardem.

XOXO,

Um comentário

Carolina Lopes disse...

Oi, adorei o blog.
Estou seguindo.
Desses só tenho Fallen, mas ainda não li.
Também quero esse Box da Jane Austen!!! XD
BjOss