Eu li: Sussurro

"Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.

Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida."


Pensei mil vezes antes de comprar esse livro, todo mundo tava lendo e não queria ser mais uma a ler o que os outros estavam lendo. Odeio isso!! Mas depois de participar do LiveBlogging do Sussurro que a Karina do KariDoRead fez, onde eu ri muito com as conversas delas descrevendo o Patch e a Nora, e de outras muitas bobeirinhas picantes que contaram; então me rendi, comprei e li. 

Li muito rapido e amei cada linha. Nele o leitor acha de tudo: romance, suspense, diversão, e até um pouquinho de terror (eu achei algumas partes de darem medo!). Mas vale muito à pena cada linha, paragáfo e capitulo. Só não gostei de uma coisinha: Não tem uma prévia de Crescendo!! Fiquei inconformada com isso.

Nora, deixou a desejar em muitas coisas. É a protagonista bobinha que cai nas garras do bonitão/sexy/charmoso/misterioso. Não achei nada criativo; pois só de olhar para ele, ela se descobriu apaixonada por ele. Tipo, tedioso!!

Dou o braço a torcer pois as meninas tinham toda razão: Quem não se apaixonar pelo Patch é uma boba, pois ele é tudo o que o livro descreve e mais alguma coisa. Fiquei hipnotizada em várias partes do livro, e de boca aberta em outras. Para alguém tão sexy, senti falta de algumas coisas mais picantes entre eles.


“Meu corpo parecia ter descartado a parte lógica do meu cérebro. Asfixiado, para ser mais exata. Deslizei as mãos pelo peito dele e enlacei seus pescoço.Patch me ergueu pelos quadris,e envolvi a cintura dele com as pernas. Meu coração estava disparado, mas não me importei nem um pouco. Apertei minha boca contra a dele, desfrutando do êxtase de ter sua boca na minha, as mãos dele em mim, quase queimando minha pele...”



Quando um livro é escrito em primeira pessoa, pois é a Nora que narra, eu sempre sinto falta de como a outra pessoa está se sentindo. É algo mais forte do que eu, eu sei disso. Tem umas partes lindas do Patch contando o que sente, que me fez suspirar demais. Eles são muito fofos!

Adorei o final. Não vou falar nada, pois eu não gosto de estragar o prazer alheio. Leiam, eu muito mais que recomendo. É muito bom, mesmo que em algumas partes eu tenha achado algumas coisas bem parecidas com Twilight. É inevitável a comparação! Não me entendam mal, são totalmente diferentes, mas algumas coisas são semelhantes.

Agora só me resta esperar ansiosamente Crescendo... Intrínseca publica logo!!!!

XOXO,

10 comentários

Batalha Literária disse...

Quee legaaal... Adorei a resenha! Eu tenho o livro mas ainda não li!!
Saber que vc realmente gostou, me deixou intrigada.. vou providenciar a leitura dele urgentemente! =P
Vlw por mais uma resenha!
=)

@whosthanny disse...

Eu tive muito medo lendo esse livro, mas é um dos meus preferidos, amo o Patch ♥ A única coisa que eu achei parecido com Twilight foi o fato deles estarem juntos na aula de biologia e ele ser meio protetor com a Nora hm
Beijos

TatyM disse...

Adorei sua resenha... Estou doida para ler esse livro, há estou te seguindo, se puder me seguir...

http://tatybooks.blogspot.com

Alinne Nunes disse...

Oi!!! tem um selinho pra você no http://amolivrospontocom.blogspot.com

Unknown disse...

Eu também amei esse livro!! Nem sei dizer o quanto! É tão lindo o amor dos dois... quero logo ler Crescendo!! hehe

Bjssss
http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

Batalha Literária disse...

amiga vc está meio sumidinha heim!
Mas imagino como deve está com o tempo curtissimo.
Esse livro eu tenho e sua resenha perfeita, prende, tem uma narrativa impecavel e esclarecedora.

Passa la no meu blog que tem selinho pra vc.

beijos

=)

Kah Muller disse...

Ah, você se rendeu a Sussurro, então?
É MUITO maraa!
Esperando loucamente por Crescendo!
:**

Zoio Roxo disse...

Muito bom esse livro, ele prende você dentro da historia, mesmo se sabendo sobre a historia, a cada pagina lida uma surpresa

Unknown disse...

maravilho!!!!!!!!!!

Anjinha disse...

li este livro e me apaixonei pela historia quero maisssssssssss...Depois dele estou tendo uns probleminhas de leitura com os novos livros que falam sobre anjos caidos pois todos me lebram Patch.
Bjus
Anjinha