Eu vi: Maluca Paixão

"Mary Horowitz (Sandra Bullock) é uma mulher excêntrica que trabalha criando palavras cruzadas. Ela está convencida que Steve (Bradley Cooper), um cinegrafista da CNN, é o grande amor de sua vida. Para tanto passa a persegui-lo ao redor do país, na esperança de convencê-lo de que foram feitos um para o outro."

Lá na locadora, não dei crédito nenhum a esse filme. Pensei: "Outra comediazinha sem graça e sem sal!", e outra vez o tiro saiu pela culatra porque gostei do filme. Muito divertido!

Ela é uma mulher que as vezes enfia os pés pelas mãos, o que faz com que as pessoas não se identiquem com ela por ser muito diferente das pessoas "normais". O filme tem uma moral muito legal no final, onde nem tudo aquilo que é "normal" é o melho e o mais interessante. Gostei muito.

A Sandra Bullock tem feito uns filmes muito descontraidos desde Miss Simpatia, e tem dado muito certo; esse estilo combina muito com ela. E depois de ter visto o filme e pesquisado sobre, vi que a atriz foi indicada como Pior Atriz para esse filme. Eu achei ridículo, pois o filme mostra muitas coisas interessantes, e além do mais é um comédia quase romântica, e é a base da história; não achei que a Sandra estava ruim não, estava muito engraçada. Deve sim, indicar como Pior Indicação, isso sim, pois ás vezes os que indicam parecem não saber de nada na verdade.




Assistam, pois eu recomendo!! E vale a pena ver a Sandra com suas botas vermelhas inseparáveis!

XOXO,

2 comentários

Luana Rodrigues Farias disse...

Pela capa deve ser muito engraçado.

bjs

Nailê disse...

Concordo plenamente com vc o filme é ótimo ,é hilário.Beijos irmã.