Join Kids

Recebi um meme da Nanda do Lendo Sobre Livros semana passada e agora que vou postar. Sorry Nanda!!! O Meme tem por nome Join Kids e tenho que citar seis coisas que as pessoas ainda não sabem sobre mim.
Acho tão difícil esses memes onde tenho que falar de mim. Acho terrível!! Mas vamos lá né!

1) Acho que ninguém sabe que sou Costureira e uma futura Modelista/Estilista. Eh! gente, costureira sim! E adoro o que faço. Estarei me profissionalizando brevemente e espero levar o que sei e gosto aos quatro cantos da terra.

2) Já quis ser muitas coisas na minha vida: professora, bailarina, dançarina, ginasta, escrituraria, tradutora, modelo size, médica... já perdi as contas. Hoje, depois de todas essas facetas profissionais quero fazer meu curso de Modelista/Estilista, e depois quem sabe fazer Jornalismo (se eu já não tiver 50 anos até lá né kkkkkkk)

3) Tenho uma irmã pentelha 10 anos mais velha que eu, que ama desenho animado e Chaves. Ela é louca!!!

4) O primeiro livro que li na minha vida foi Marca De Uma Lágrima do Pedro Bandeira, e por muito tempo sempre quis ter amigas feias para não ter que passar por situações como a que a Isabel passou.

5) Tenho esse blog porque minha amiga Ibis sempre teve o dela - Venice Beach - onde escrevia sobre uma estória que sempre teve na cabeça. Por muito tempo eu a ajudei de muitas formas e ela me incentivou a ter um também, e foi assim que o LFM nasceu.

6) Já fui neurotica com meus dentes quando era criança, odiava tirar fotos... mas minha santa Dr. Viviane faz milagres. Agora sou narcisista!! hehehe Adoro fotos!!!!



Agora tenho que indicar mais seis blogs para participar do meme. E eles são:

Carol do Garota Que Lê
Dani do Garotas & Livros
Cibele do Eu Leio Eu Conto
Camila do Na Sua Estante
Luana do Partes De Um Diario
Bianca do Redoma de Cristal

Gostei muito de falar um pouquinho sobre mim.
Espero que gostem.

XOXO,

Um comentário

nasuaestantee disse...

serio que tu costura? guria sempre quis costurar, não tenho certeza de que tenho muita habilidade pra isso, mas ok; e sempre quis ler a marca de uma lágrima! todo mundo fala do livro e eu nunca li