Lançamento: Ame O Que É Seu da Emily Giffin

Uma das minhas escritoras preferidas é a Emily Giffin. O Noivo da Minha Melhor Amiga, elevou meu conceito sobre Chick Lit, e me fez amar seu estilo de escrita. Ame o que é seu, infelizmente não é meu livro preferido dela, pois ainda não li; mas espero fazê-lo em breve.

Mas aí você deve estar se perguntando: "Eu já vi esse livro? Não é lançamento?" É realmente! É que a Editora Novo Conceito está lançando uma edição revisada desse livro que deve ser maravilhoso.

O livro ao lado é a edição anterior e o livro abaixo é a nova edição, ficou muito linda, não? Esse rosto ficou muito bom!

Título: Ame o Que é Seu
Título Original: Love The One You're With
Autor: Emily Giffin
Editora: Novo Conceito
Assunto: Auto-Ajuda
ISBN: 9788599560532
Tipo de Capa: BROCHURA
Edição: 1
Número de Páginas: 312
Compre Aqui




"Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado?".


O tema deste livro é aquela pulga atrás da orelha de imaginar como seria a vida se tivéssemos feitos outras escolhas. Esta é uma história para quem algum dia já se perguntou

Em "Ame o que é Seu" o leitor encontrará a história de Ellen, uma mulher dividida entre o amor real e aquele fatídico " E, se".

O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mútua e o quanto um desperta o melhor do outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, aquele que partiu seu coração sem se explicar, aquele que ela não conseguiu esquecer.


Quando o reaparecimento dele desperta sentimentos há muito adormecidos, Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse.


O desenrolar da história é contagiante, pois a cada página acontecem novas cenas que é quase impossível abandonar a leitura, ou ... não se colocar em seu lugar.

Este romance figura nas principais listas norte-americanas há 20 semanas e todos os comentários são muito parecidos: "Seus romances são cativantes e sensíveis, difíceis de largar". É comparada pelos leitores a Marian Keys, autora de Melancia, Férias e Sushi.

Então preparadas para  uma excelente leitura? Eu estou!

XOXO,

4 comentários

Unknown disse...

Adorei a capa nova, ficou bem bonita com o novo estilo.
A história também parece ótima. Ultimamente tenho adorado livros no estilo chick lit. =P

Bjusss
http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

Nanda Meireles disse...

Eu já li! Em ebook, mas li. rs
Essa autora me dá raiva, porque adoro como escreve mas tem partes nas histórias que me deixam com raiva!
Mas o que não me permite desistir são os finais
ótimos!
Bjs

nasuaestantee disse...

bá, deve ser muito legal a história. sempre me pego pensando no clássico "e se...?". fiquei super tentada! nao consigo lembrar se já li o noivo da minha melhor amiga. quero reler se eu já li SOIAGHAGSIO sepa até tenho em ebook aqui!
vou ver
adorei a dica:D bjbj

Carolina Lopes disse...

Estou louca de ansiedade para ler esse.
Não vejo a hora para comprá-lo.
BjOss ;)