Um Sonho A Mais



Dias atrás estava olhando blogs alheios e encontrei alguém muito especial. Encontrei a Fernanda Meireles, ou Nanda como algumas preferirem. Ela tem 26 anos, mora no Rio de Janeiro, é casadíssima, como ela própria se definiu. E além disso tudo tem um grande sonho, que é publicar seu livro. E é sobre isso meu post de hoje: sobre o livro da Nanda.

Ele se chama UM SONHO A MAIS, e eu já viciei, e já estou sonhando em vê-lo nas minhas mãos para devorar tudinho. O livro está sendo avaliado por algumas editoras. É um romance com 148 páginas

Mas quem estiver empolgado pode conferir uma breve visão do livro aqui, espiem:

"Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos, criada pela mãe costureira, abandona pelo pai ainda muito pequena, sentiu na pele a dificuldade de uma vida mal planejada ou levada pelo acaso. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor e cuidados dados a sua única filha".

Meninas, eu amei demais o livro da Nanda. Quem quiser pode seguir ela no BLOG, ou no TWITTER.
E como maior notícia, que eu adorei, é que agora a Nanda tá aqui no meu blog, é minha super nova parceira.

Obrigada Nanda, e estou torcendo por você!



XOXO,

3 comentários

Nanda Meireles disse...

Nossa, eu que agradeço por seu apoio. Nessa campanha diária em luta por uma editora, tenho encontrado pessoas maravilhosas, tenha certeza que nunca esquecerei sua atenção.
Beijo gigante.
Nanda Meireles

BeliM disse...

Torcendo pela Nanda e pelo livro "Um sonho a mais" sair rapidinho!!!
Apoio total!!!

BeliM disse...

Gostei do blog!!!
Já estou seguindo!!!