10 Livros em 10 Dias - 1° Dia



Oi gente, como prometido hoje vou iniciar o meme: 10 livros em 10 dias, criado pela Luana do Partes de um diário. As regras são:
  • 01° dia – Livro que você mais gostou;
  • 02° dia – Livro que você mais odiou;
  • 03° dia – Livro mais barato que você comprou;
  • 04° dia – Livro mais caro que você comprou;
  • 05° dia – Livro que mais te fez ter a atenção nele;
  • 06° dia – Livro que menos te fez ter a atenção nele;
  • 07° dia – Livro que você mais recomenda;
  • 08° dia – Livro que você menos recomenda;
  • 09° dia – Livro que série você mais gosta;
  • 10° dia – Livro mais velho que você tem ou leu.


Hoje eu tenho que falar do livro que eu mais gostei. E não tem livro melhor do que "O Noivo da Minha Melhor Amiga". Muitos suspiros (ah, sem graça, eu suspiro por tudo mesmo kkk) e muita torcida. E eu até já falei dele aqui, no ano passado.

Só tenho coisas boas para falar desse livro, posso começar, dizendo que a sinopse já te convida para um leitura pois você pensa: "Nossa, como uma pessoa pode trair sua melhor amiga?!". Bem, foi isso o que eu me perguntei. Achei o cúmulo a Rachel pensar em trair sua amiga. Nunca me vi ou nunca me veria numa situação assim. TRAIÇÃO NUNCA!!

Mas aí vem a Emily Griffin, com sua escrita perspicaz, tão detalista mas sem ser monótono, que faz você não se arrepender por ter gasto seu tempo com a leitura ruim. E ela é capaz de te fazer viajar na vida da Rachel e Darcy, que são amigas a vida toda mas tem muitas diferenças, e ainda coloca o meio o gatinho do Dex, que vai fazer você suspirar, com certeza kkk.

Eu tenho um problema muito grave, eu entro mesmo na vida da personagem. Esse livro me fez ir do amor ao ódio, do pessimismo ao otimismo, da tristeza à alegria, e assim vai minha gente. Eu não entendi porque elas são tão amigas, a Darcy é insuportável e eu realmente a odiei; ela é tão soberba, tão tão... arghh!! (sem comentários!). E também torci e vibrei vividamente por cada encontro da Rachel com o Dex, a cada capítulo que a relação se intensifica, em como ela tenta fingir para a amiga, para o Dex e para si mesma.

Acho que já falei demais. Então é recomendadíssimo. Espero que gostem mesmo da leitura.

XOXO,

4 comentários

RêFofura disse...

Oiii! Já li esse livro e gostei bastante dele tbm! hihoeihoeh :)

beijooo! :*

Anônimo disse...

Eu tinha ouvido falar sobre esse livro, mas não li muitas resenhas positivas dele, então desistir :S quem sabe não volto a tentar :D

bjs

Luana Rodrigues Farias disse...

Nunca tinha ouvido falar desse livro parece bem interessante.

bjs

Luana Costa disse...

Também não tinha ouvido falar desse livro. Acho que toda Verdadeira amiga ficaria chocada com uma possível traição até em livros.. A gente já olha meio torto..;)