Eu vi: Um Casal Quase Perfeito 3

"O patinador Zack Conroy é um competidor brilhante, mas perigoso, pois ignora todos os riscos em sua busca pela perfeição. Quando sua parceira e ex-namorada se machuca em uma queda devastadora, Zack precisa encontrar um novo par. Entra em cena a linda Alexandra Delgado, uma jogadora de hóquei durona, cujo talento bruto só é superado pela sua paixão e força de vontade. Há um choque de temperamentos e as fagulhas voam para todos os lados, tanto dentro quanto fora das pistas de gelo, pois a dupla improvável parte em busca de um sonho impossível na história dos campeonatos mundiais. Nessa rota, eles descobrirão que mais perigoso do que patinar é se apaixonar."




Devo dizer que esse não é meu primeiro post sobre patinação no gelo. Não, não é!!! Sou viciada nisso, acho lindo demais. Confiram outro post aqui.

Falando  sobre Um Casal Quase Perfeito 3, é muito fofo. E totalmente diferente do 2. É para quem não sabe (dã!!! o 3 devia significar algo né, dã!!)! São filmes totalmente parecidos mas eu não consigo me cansar, é muito fofo, lindinho. Quem gosta, por favor, não deixem de conferir.

O que mais gostei foi da atris Francia Raisa ser mexicana, o que ela é de verdade, nos bônus ela diz super fofa que ama novela mexicana (assim como eu!) e que sempre sonhou com uma cena de amor só sua. Achei isso super cute e me tornei  fã dela. E nem preciso dizer nada sobre Matt Lanter, tipo UAU, ele é um gato e todo aquele físico ao longo do filme não precisa de muitas palavras, só bons olhos para apreciar TUDO AQUILO. Bem meninas espero que vocês tenham gostado... kkk

XOXO,

3 comentários

Luana Costa disse...

Já vi esse filme é muito bom..

Nanda Meireles disse...

Oi Lisse, eu estava procurando pelo nome desse filme há séculos. Eu assisti quando estava de passagem na casa de parentes e amei tanto a história quanto o fato da música final deles ser um remix do tema de Dirty Dancing, é tão lindo!
Bjs

Unknown disse...

oi eu gostaria de saber qual é o nome da ultima música no filma um casal quase quase perfeito 3
obrigada se responder!