Lançamento: Swoon de Nina Malkin

Fuxicando como sempre o site da Editora Record, achei uma new perfeita. Pra quem queria o livro Swoon da Nina Malkin aqui no Brasil, pode se acalmar - ou melhor- preparar suas financias, pois a editora tem mês previsto para o lançamento do livro. Aguenta coração e o meu bolso; pois é esse mês. É, isso não é uma brincadeira, esse mês sai o livro Swoon - Amor Além do Tempo. Bom, o mês está quase no fim, a não ser que deixem para o começo de junho. Mas por enquanto confira a foto da capa do livro.




Linda, não? Eu amei! Para quem não conhece o livro aqui vai um breve resumo.

"Na pequena cidade de Swoon, Connecticut, todos têm orgulho de suas raízes e traduções sulistas. Neste meio, a novaiorquina Candice se destaca terrivelmente. No equinócio de outono, porém, suas habilidades psíquicas secretas se tornam úteis quando a prima, a doce Penélope, é possuída pelo espírito de um jovem da era colonial, injustamente enforcado pela morte de sua noiva. Agora, Candice terá que ajudar sua prima e tentar solucionar o mistério que envolve o belo e atraente rapaz".


Ah! E para quem não sabe o site da Record está todinho diferente. Uma vida nova para a editora e também para quem faz parte da Galera, pois ela cresceu. como eu. Eu recomendo esse site. Lá você encontra a Galera, onde estão os livros YA e adultos dos nossos autores favoritos. Já na Galera Record estão as séries e livros favoritos de todos os tempos como O Diário da Princesa e outros. E a Galerinha Record, pois a Editora não poderia esquecer dos pequeninos.

Eu vou aguardar ansiosamente por esse lançamento.


XOXO,

3 comentários

Anônimo disse...

Adorei a capa. Muito melhor que a original americana *-* Lindo demais :D
:*

Carol disse...

quero muito ler esse livro.não conehcia seu blog.vou seguir.
bjss

Apaixonada por Romances disse...

Oie tudo bem ?

Quero muito ler esse livro.

Gostaria de te convidar para conhecer o meu blog
http://www.apaixonadaporromances.com.br

Beijos