Eu vi: Sempre Ao Seu Lado

"Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade."

Rios de lágrimas. É isso que aguarda quem vai ver esse filme. Outras palavras também o descreve bem, como: emocionante, tocante, perfeito e leal.

Um filme para assistir com a família ou com amigos que sabem dividir uma vida.

Richard Gere está muito bem nesse filme, mas devo dizer que o cachoro Hachi rouba as cenas sempre, com aquela carinha de abandono. Muito fofo!

Chorei igual uma criança, pois a história vai fundo na gente, bom, pelo menos eu penso em toda a minha vida e nos meus amigos; sempre fiu assim, quero tirar uma lição para minha vida nos filmes, pois sempre temos alguma coisa para aprender e acrescentar.

Assistam, pois dei nota 10!  Boas lágrimas para vocês! rsrsrs
XOXO,

7 comentários

Anônimo disse...

Filme excelente... gostaria de existe o livro da história... se sim, por favor me digam onde comprar: mariocolares.01@gmail.com.

Mto obrigado!!!

Anônimo disse...

sem comentarios esse filme....kem nunca chorou vendo um filme pode te certesa esse filme vai fazer as lagrimas cairem sobre seus rosto..
de: rodrigo soares da silva

Carolina Lopes disse...

Chorei muito mesmo nesse filme. Não sei se foi esse meu lado que AMA os animais ou se foi a minha cachorrinha* que fez com que eu chorasse tanto. Nunca chorei assim por um filme.

* Mimha cachorrinha era da rua e quando eu peguei ela tava com um monte de doença, inclusive cinomose que é muito difícil de curar e com sarna negra (sarna que passa pelo leite materno e não é tranmissível) que pode matar se não for controlada como não existe cura.

BjOss

Anônimo disse...

cara eu chorei com o treiler!

Anônimo disse...

Eu amei esse filme me emosino muito eu chorei muito vendo

Anônimo disse...

ONDE COMPRAR O LIVRO ?

Anônimo disse...

nunca chorei tanto na minha vida .. mais valeu a pena , não tenhO mais coragem de assistir ,,maAis posso dizer que esse tipo de amor existi EU AMO MEU CACHORRO E SEI QUE ELE ME AMA..