Edição 1093 - Cadu do BBB



 Nessa edição da Capricho eu tive muitas surpresas, foi ótimo ter mais uma em minhas mãos.

 A New é a inscrição para a Galera Capricho, que por sinal eu já me inscrevi pela net, agora é só torcer.

 Gostei muito do Fotolog e dedico essa seção à minha miguxa Carol Lautner, que é louca por fofuras.

 Já quero começar com o melhor, o meu destaque.

Destaque - vai para o Oi da Editora. Tatiana Schibuola, eu simplesmente amei seu texto. Estou vendo que cada vez mais a redação está trazendo coisas novas para nós leitoras.

Super demais ficou o texto da Luiza Filomeno para o Capricho Fic. Eu também quero um garoto das rosquinhas para mim... kkk Arrasou garota!

Nos Cliques só deu Robert Pattz.

As dicas do Preste_Atenção_Em são sempre muito surpreendentes. E quem trouxe a novidade dessa edição foi a Bárbara dos Anjos; a talentosa Savannah Outen com sua música "Goodbyes". Eu prestei atenção e gostei muito.

Na Coluna do Lúcio tem uma mega-super-ultra notícia sobre livros. Faça as contas: Vampiro + Autora Brasileira é igual a Sucesso! Foi assim que eu avaliei o livro da Fernanda Vernon, que só tem 17 aninhos e já publicou um livro intitulado Anjo Das Trevas - O Início. É só o início mesmo, tem mais outros dois.

Vai_Nessa tem a indicação para reparar no grupo The Stunner. Não sabe quem são? Então clique aqui e assista We Got It, muito boa, não tem como não dançar.

Mas digo foi muito golpe baixo colocar a Leighton Meester e a Taylor Momsen no Ringue. Eu adoro as duas em Gossip Girl. XOXO

Manual de Beleza quebrou a banca com as dicas para um cabelo rebelde. Quem deve ter gostado foram as meninas que tentam imitar o cabelo perfeito da Kristen. Como uma pessoa consegue ficar bonita toda descabelada? Acho que só ela mesmo.

Propaganda - Foi difícil escolher só uma. Então, primeiro lugar vai para Quase Anjos na página 71, a nova novela da Band. E o segundo lugar fica para Fruto da Imaginação na página 09.

Foto - Super Cute a modelo Ligia, uma sortuda com aquele gato que não divulgaram o nome dele. Protesto!

Uma Salva de Palmas Para... a seção Comportamento sobre a entrada na faculdade. Isso é sempre um grilo, e perguntas surgirão sempre.

Ilustração - A do Capricho Fic sem dúvidas.

Desneurando - Bem diferente da Lili - olha a intimidade - eu odeio generalizações. Nesse mundo tudo é muito curto. Isso é isso, e ponto final; quando isso pode ser aquilo ou simplesmente outra coisa para mim, mas não para você. Entendeu? Mas deixemos cada um com seus conceitos e que todos consigamos nos livrar dos preconceitos. Pois o mundo é livre.

     
                                                             Top 5

  1. Favoritos - o livro It Girl, eu quero ler!!!!!!!!!!!!
  2. Favoritos - o livro Diário de uma Encrequeira - Tênis ou Tiras, que eu também quero ler.
  3. Coluna do Jerri - são Respostas Ducha de Água Fria para aquelas perguntas que sempre irritam agente.
  4. Mundinho Fashion - esse inverno é tudo o que eu sempre quis, um estilo mais rock. Adorei todas as dicas.
  5. Gente - a matéria sobre a Ke$ha foi muito bacana, deu para conhecer melhor ela, de onde veio, o que gosta.

Essa é a edição de hoje. Meninas, estou tentando correr para me adiantar o máximo que posso.

Esse é o espaço da minha revista favorita.

XOXO,

Nenhum comentário