Edição 1092 - Novo Robert



Girls!!! Preparem seus corações pois o meu não estava preparado e quase tive um troço na banca de jornal.
Uau! O Robert na capa da Capricho... olhem só.






Essa edição tá tudo de bom.
Mais primeiro vou fazer um protesto (kkkk), pois tentei sair no Fotolog mais não consegui (snifff). Minha foto não foi escolhida, e olha que eu mandei três fotos, e nada! Mas não tem problema não, a página ficou linda e as meninas arrasaram: parabéns para Bárbara Lima e Isaa Pezeta', lindas fotos.

Nos Cliques fiquei com calro quando vi o Taylor Lautner todo todo... uiiuiui com a "sua corpulência" kkkk; e não dá para não rir com as fotos bizarras da Lady Gaga.

Fiquei muito triste de saber nos Bastidores que o Jared Padalecki casou. Ele sempre será meu Dean de Gilmore Girls.

  •  Destaque - a entrevista com a Nina Dobrev, a Elena de Vampire Diaries. Elá é simplesmente linda e super talentosa. E gostei demais porque ela não falou mal de Twilight.
  •  Foto - sem dúvida nenhuma a do Robert Pattz na página 34 e 35. Alguém pode me explicar o que é aquilo tudo? Como aqule pedaço de barriguina de fora? Ui! Hiperventilei gente, e não foi pouco não, foi demais para o meu coraçãozinho... Parabéns para Marjorie Umeda! Você é uma sortuda e eu te odeio. Brincadeirinh. E também para Michele Alves com seu texto hilário.
  •  Propaganda - Zaxy porque Zaxy é como estar no céu.

Gostei da dica do PRESTE_ATENÇÃO_EM e me amarrei no Chris Drew, confira o clip dele que fará parte do filme Alice no País das Maravilhas, confira aqui.



                   Top 5
  1. Capa e a entrevista com o Robert Pattz. Conferi o filme e gostei demais. Tem resenha Remember Me aqui no LFM.
  2. About me. Apelido - ah como eu já sofri com isso, mas é um tempo que não volta atrás, graças à Deus!!!
  3. Ringue. Eu gostei demais dos motivos para continuar solteira, muitos prós, principalmente quando está envolvido amizade no meio. Vou preferir namorar quando já tiver curtido muitooooo.
  4. Favoritos. Vou fazer propaganda do filme Um Sonho Impossível, que eu já vi e tô devendo uma resenha dele aqui no LFM. Em breve, aguardem. 
  5. Coluna do Jerri. Eu espero cada revista por essa sessão, pois quem nunca leu tem que ler. O Jerri é sem noção, muito engraçado. Dr. Candylomma em, Os Mistérios da Vida Sexual Adolescente, rendeu muitas risadas, de me fazer chorar.

Pára tudo! Desneurando tá na area, e essa é a minha parte favorita da Capricho. Ammmuuu. Os textos da Liliane Prata. Autoanálise é perfeito mas eu não quero me enganar e não quero fingir ser alguém que não sou. Não preciso gastar tempo nem dinheiro em terapia - que bom para mim. Se você ainda não leu, leia, é viciante; mas é bom para a saúde, te faz refletir e dá para rir muito.

Então é isso! Essa foi a edição de hoje. Depois tem mais...

Esse é o espaço da minha revista favorita.

XOXO,

Nenhum comentário