Eu li: Tudo por um POPSTAR!

Hoje começei e terminei de ler um livro que eu ganhei no final do ano passado de uma amiga: TUDO POR UM POPSTAR.

Caramba!!! A Thalita arrebentou na escrita, parece até que ela já passou por isso. Se um dia eu puder revê-la, com certeza perguntaria de quem ela foi tiete. Vai ser engraçado! Rsrs. Foi uma leitura divertidíssima, alegre, não pude me conter de tanto ri com as maluquetes: Manu, Gabi e Ritinha.








O livro conta a história de três amigas que descobrem que sua banda favorita vai vir pro Rio fazer um show, mas o problema todo é que elas moram no interior do Rio, em Resende, e precisam bolar um plano pra poder conseguir pedir a permissão dos pais e conseguir realizar o tão sonhado sonho: ver os meninos do Slavabody Disco-Disco Boys(o nome é hilário, caraca! ri muito) ao vivo no Maracanã.

Quando li revivi meu lado tiete que sempre vai existir em mim.  Então quando a Thalita escreveu na página 90, assim:  "Em pé, de mãos dadas, olhando para tudo e para todos e meio atordoadas com o gigantismo do estádio e a gritaria em volta, descobriram, em pleno gramado do Maracanã, que sonhos podem mesmo se tornar realidade." Esse parágrafo me levou às lágrimas porque me lembrei da minha primeira tietagem ao vivo, no Maracanã mesmo, em 2001 com meus amados e queridíssimos, BACKSTREET BOYS. AHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! (gritos).

Para quem é tiete, eu recomendo, esse livro vai te fazer lembrar de bons momentos. E as meninas são muito engraçada e ainda tem a prima maluca da Manu... vai lá conferir!

Conheci a Thalita pessoalmente na Bienal do Livro de 2009 e me apaixonei por ela, já conhecia seus livros e como era famosa, mas ela como pessoa é fofa demais. Vejam mais sobre ela no site e também no blog, e agora também tem um blog novo, da Blog da Globo, porque a Thalita agora tem um participação no VideoShow.

Bjks,

Lisse

Nenhum comentário